domingo, 4 de outubro de 2009

Postagens


Galera vou postar agora varios estilos de postagens , como Fatos e Atos, envolvendo a vida de pessoas que estiveram na biblia e que são exemplo pra nos, ou não!Tambem tem sobre Deus, conheçer mais sobre Ele , tem tambem sobre promessas que Deus fez as pessoas na biblia , e há sobre você tambem, assuntos muitos uteis!
O primeiro la vai: Fatos e Atos: José (Gn 37)
José é um dos sujeitos mais incríveis na Bíblia. Ele como todo mundo não era perfeito, mas tinha coração. Ele tinha duas qualidades muito importantes para um jovem: visão e perseverança. Provavelmente, você ouviu falar de josé como um sonhador . Ele tinha seus próprios sonhos e interpretava sonhos de outras pessoas. A parte legal é essa : José teve um sonho, Deus falou com ele quando ele era jovem. Enquanto crescia ,José precisou lidar com todos os tipos de coisas, Seus irmãos não o suportavam( você se vê nessa situação, ou você não suporta o seu irmão, irmã?). Em um dos sonhos, seus irmãos curvam-se a ele. Quando contou a seus irmãos que um dia ele os estaria governando, eles venderam José a um bando de ciganos. Mais tarde , ele acabou preso por algo que não fez. Enquanto passava por tudo issi José, sonhou que não morreria. Ele recusou-se a deixar perder o que Deus havia colocado em seu coração. Ele teve de esperar e teve de suportar momentos difíceis antes de ver seu sonho torna-se real, mas ele nunca perdeu a visão no seu coração.
Então o que aconteceu?Anos após seu sonho, uma forte fome atingiu a terra onde moravam seus irmãos. Eles viajaram para o Egito para pedir comida ao governador de lá. E eles curvaram-se diante do alto oficial pedindo ajuda. Quem era o governador? José. Depois de anos de trabalho duro e punição injusta, josé viu seus irmãos curvando-se diante dele como havia visto em seu sonho.
Conclusão:
Sonhe grande. Sonhe em fazer grandes coisas para Deus. Deus colocará sonhos dentro de você. Ele está chamando você para ajudar a construir o reino dEle e para servir o Seu povo. Quando houver um "sonho de deus" em seu coração, faça como josé e recuse-se a perdê-lo. Persevere até que você tenha feito o que Deus o chamou para fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário