quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Davi


Normalmente, quando nós pensamos em Davi, pensamos no rapaz que matou Golias com uma funda.Às vezes, nós pensamos nele com um gênio militar que venceu a guerra após guerra contra inimigos poderosos, ele era corajoso, soldado forte e um rei poderoso, ele era isso, e mais do que isso, e mais importante, ele confiava em Deus e o adorava.Davi também escreveu canções e tocou harpa , ele escreveu muitas das suaves palavras que você acha em Salmos.
Davi, quando jovem, era o encarregado das ovelhas de seu pai, era um trabalho sujo, duro, mal-cheiroso, e solitário. Ele gastava horas nas encostas dos montes sem ninguém com quem conversar , a não ser as ovelhas, e claro Deus!
Davi usava esses momentos como oportunidade para conhecer a Deus e crescer no amor pelo Senhor!Davi era tão animado com relação a Deus que não podia parar de falar de Deus, ele cantava do fundo do coração porque amava muito a Deus.
Por que Davi foi tão bem sucedido como soldado e rei?Porque antes de ser um guerreiro ele confiava e adorava a Deus, quando você O adora você realmente entra na presença de Deus. Quando Deus está por perto, coisas começam a acontecer em sua vida- o medo é vencido, e a força vem, a preocupação é dominada, e a paz vem.Nenhuma força no universo é mais poderosa do que a presença de Deus em sua vida.Confie em Deus e o adore. A presença de Deus em sua vida vai fazer diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário